O QUE FAZEMOS

EDUCAÇÃO CORPORATIVA (Palestras e cursos)

A principal atividade da KEEP CALM – Marketing Estratégico é a educação corporativa. São cursos e palestras de marketing digital, marketing pessoal, vendas, empreendedorismo na era digital, carreira e gestão de crises de imagem e reputação, além de temas customizados a pedido do cliente.

As capacitações são lideradas pelo estrategista de marketing, consultor, professor e palestrante Stefan Ligocki. Desde 2017, Stefan Ligocki já realizou mais de 40 cursos e palestras em 38 cidades do Brasil – entre elas São Paulo (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG) -, capacitando mais de 2 mil profissionais.

As capacitações da KEEP CALM – Marketing Estratégico são direcionadas a empreendedores, empresários, profissionais liberais e profissionais que atuam nas áreas de marketing, vendas, comunicação e administração, entre outros.

Realizamos palestras e cursos, principalmente em entidades de classe, associações e empresas. Eventualmente, também promovemos cursos abertos presenciais (com venda de ingressos pela internet). Confira abaixo os formatos de educação corporativa que oferecemos ao mercado de todo o Brasil:

  Cursos In Company (treinamentos realizados dentro da empresa do cliente);

  Palestras (abertas e In Company);

 Cursos e workshops abertos;

 Outras soluções customizadas.

PRINCIPAIS TEMAS DE PALESTRAS E CURSOS

Confira abaixo alguns dos temas do portfólio de palestras e treinamentos promovidos pela estrategista de marketing Stefan Ligocki, da KEEP CALM – Marketing Estratégico:

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Foto: Claiton Dornelles/ BBC Fotografias

CURSOS

  Gestão Estratégica de Redes Sociais: como construir uma marca relevante e aumentar suas vendas;

  LinkedIn Descomplicado: como empresas e profissionais podem usar a maior rede social de negócios do mundo para gerar mais oportunidades

  Como Vender Mais e Melhor na Era Digital;

  Empreendedorismo na Era Digital: como transformar seus projetos em realidade

  Marketing Digital Estratégico e Gestão de Redes Sociais;

  Marketing de Conteúdo Avançado para construção de Marcas Fortes;

   Marketing Pessoal Digital: como usar ferramentas digitais e as mídias sociais para promover sua marca pessoal; 

  Gestão de Crises na Era Digital: como proteger e fortalecer a sua marca quando todo mundo é mídia;

   Networking para Resultados: como fortalecer sua carreira e gerar mais negócios;

  Media training e Relacionamento com os Públicos na Era Digital.

PALESTRAS

 Cadê sua marca na minha timeline? O que você precisa saber sobre Redes Sociais

  Empreendedorismo 4.0: como reinventar sua carreira ou seu negócio na Era Digital

  Como Vender Mais e Melhor na Era Digital

 Capriche na Selfie: como construir uma Imagem Pessoal Relevante na Era Digital

 Como usar o Marketing de Conteúdo para tornar sua marca uma referência de mercado

 Feito é Melhor que Perfeito: como transformar seus projetos em realidade

 Tudo o que você precisa saber sobre Planejamento e Gestão de Redes Sociais 

 Marketing Estratégico na Era Digital: como destacar sua marca empresarial ou pessoal e gerar negócios

  Marketing de Conteúdo para gerar marcas fortes

  LinkedIn descomplicado: como gerar oportunidades de carreira e de negócios na Era Digital

  Gestão de Crises na Era Digital: como proteger e fortalecer sua marca quando todo mundo é mídia

INTERESSADO EM UM DOS NOSSOS CURSOS OU PALESTRAS? ENTRE EM CONTATO:

Fone/WhatsApp: (51) 99840-5151

E-mail: stefan@keepcalmconsultoria.com.br ou contato@keepcalmconsultoria.com.br


SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA

Além dos serviços de educação corporativa, oferecemos ao mercado serviços de consultoria, assessoria e mentoria em marketing digital e de conteúdo, gestão de redes sociais (foco principalmente em LinkedIn), gestão da marca pessoal, estratégia de marketing e gestão de reputação (que inclui gestão de crises). Atendemos principalmente micro, pequenas e médias empresas, além de profissionais interessados em impulsionar suas marcas pessoais e potencializar resultados. Confira abaixo nosso portfólio de serviços.

1) MARKETING DIGITAL E DE CONTEÚDO

O ambiente digital é uma realidade crescente e irreversível. A marca que não estiver presente ou não souber aproveitar as oportunidades de negócios oferecidas por esse ambiente certamente será menos competitiva. A KEEP CALM – Marketing Estratégico oferece consultoria e assessoria para sua empresa fortalecer sua marca no ambiente digital e potencializar vendas. Confira abaixo de que forma trabalhamos.

 Planejamento e execução de marketing digital: diagnóstico da presença digital da empresa/marca, desenvolvimento de estratégia e implantação de táticas de marketing digital com foco no fortalecimento da marca e aumento das vendas;

  Estratégia e implantação de ações de marketing de conteúdo: desenvolvimento de conteúdo relevante para tornar sua marca uma referência de mercado, gerar interesse por seus produtos/serviços e, a partir daí, fazer com que potenciais clientes procurem sua empresa. Atendemos também profissionais interessados em potencializar suas marcas pessoais por meio de ações de marketing de conteúdo. Para realizar esse trabalho, usamos várias ferramentas, entre elas:

- Blog;

- Vídeos;

- Email marketing;

- Inbound marketing;

- E-books;

- Newsletters.

 Gestão de redes sociais: produção de conteúdo criativo, informativo e relevante com foco na atração de potenciais clientes e aumento das vendas da sua empresa. Publicação de posts em redes sociais como Facebook e Instagram. Foco principal em LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo e com o maior potencial de geração de negócios hoje.

2) GESTÃO DA MARCA PESSOAL (PERSONAL BRANDING)

A KEEP CALM também oferece consultoria e assessoria em gestão da marca pessoal (personal branding), um serviço fundamental para profissionais que desejam se tornar referência em suas áreas de atuação, potencializar suas carreiras e/ou gerar mais negócios. O trabalho consiste nas seguintes etapas:

 Diagnóstico de imagem e reputação e análise do posicionamento da marca pessoal;

 Planejamento e execução de plano de ação para fortalecimento da marca pessoal nos ambientes online e off-line por meio de técnicas de marketing pessoal e marketing de conteúdo. O objetivo é fazer com que o cliente se torne referência em sua área de atuação.

Também auxiliamos o cliente na produção de conteúdo relevante em outros formatos, como vídeos, newsletters e e-books, entre outros.

Serviço individualizado, planejado e realizado de acordo com a característica de cada cliente.

3) ESTRATÉGIA DE MARKETING

A consultoria em Estratégia de Marketing é o core business da KEEP CALM. Por meio desse serviço, desenvolvemos um profundo estudo do perfil do cliente e do mercado em que atua e, a partir daí, apontamos o caminho mais apropriado para fortalecer a marca e impulsionar vendas. O trabalho consiste nas seguintes etapas:

 Diagnóstico da marca: análise de perfil da empresa, posicionamento, portfólio de produtos/serviços, canais de relacionamento com o cliente, mercado de atuação e segmentos-alvo da empresa;

 Desenvolvimento de Plano de Marketing: definição da estratégia de marketing mais adequada, com foco em mapeamento de oportunidades de negócios, prospecção e fidelização de clientes e crescimento de vendas.

4) GESTÃO DE REPUTAÇÃO

A KEEP CALM ainda conta com serviços de consultoria e assessoria em Gestão de Reputação, que inclui gestão de crises. Por meio do serviço, desenvolvemos um diagnóstico de imagem e reputação da marca empresarial. O passo seguinte é indicar meios para construir e/ou fortalecer a reputação da marca. O trabalho consiste nas seguintes etapas:

 Diagnóstico da marca empresarial e identificação de riscos à reputação;

 Desenvolvimento de Plano de Gestão de Reputação: definição das estratégias de construção e gestão de reputação, além da elaboração de Manual de Gestão de Crises de Reputação;

 Acompanhamento de implementação: ações de construção, ativação e fortalecimento da reputação da marca. Simulação de situações de crise, com elaboração de mensagens-chave, preparação de porta-vozes e aplicação de técnicas de enfrentamento;

 Análise de resultados.

 Gestão de Crises: diagnóstico da situação de crise, elaboração de mensagens-chave, preparação de porta-vozes, aplicação de técnicas de enfrentamento, plano de recuperação e suporte para o desenvolvimento de Manual de Gestão de Crises de Reputação. Serviço de caráter emergencial direcionado a empresas e pessoas sem expertise em Gestão de Reputação.