O QUE FAZEMOS

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

A KEEP CALM – Marketing Estratégico oferece vários serviços de assessoria e consultoria em marketing, vendas e comunicação para fortalecer sua marca, principalmente no ambiente digital, e assim aumentar vendas. Confira abaixo nossas principais atividades.

1) MARKETING DIGITAL, GESTÃO DE REDES SOCIAIS E MARKETING DE CONTEÚDO

 Gestão de Estratégica de Redes Sociais: produção de conteúdo criativo, informativo e relevante com foco na atração de potenciais clientes e aumento das vendas da sua empresa. Publicação de posts em redes sociais como Facebook e Instagram. Foco principal em LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo e com o maior potencial de geração de negócios hoje.

  Soluções de produção de conteúdo: desenvolvimento de conteúdo relevante para tornar sua marca uma referência de mercado, gerar interesse por seus produtos/serviços e, a partir daí, fazer com que potenciais clientes procurem sua empresa. Atendemos também profissionais interessados em potencializar suas marcas pessoais por meio de ações de marketing de conteúdo. Para realizar esse trabalho, usamos várias ferramentas, entre elas:

- Blog;

- Vídeos;

- Email marketing;

- Inbound marketing;

- E-books;

- Newsletters;

 - Assessoria de imprensa;

 Consultoria de Diagnóstico da Presença Digital: serviço no qual realizamos uma profunda avaliação da presença digital da sua empresa/marca. O objetivo é desenvolver novas estratégias para melhoria da performance da marca no ambiente digital;

2) ESTRATÉGIA DE MARKETING

Por meio do serviço de Consultoria em Estratégia de Marketing, desenvolvemos um profundo estudo do perfil do cliente e do mercado em que atua e, a partir daí, apontamos o caminho mais apropriado para fortalecer a marca e impulsionar vendas. O trabalho consiste nas seguintes etapas:

 Diagnóstico da marca: análise de perfil da empresa, posicionamento, portfólio de produtos/serviços, canais de relacionamento com o cliente, mercado de atuação e segmentos-alvo da empresa;

 Desenvolvimento de Plano de Marketing: definição da estratégia de marketing mais adequada, com foco em mapeamento de oportunidades de negócios, prospecção e fidelização de clientes e crescimento de vendas.

3) GESTÃO DE REPUTAÇÃO

A KEEP CALM ainda conta com serviços de consultoria e assessoria em Gestão de Reputação, que inclui gestão de crises. Por meio do serviço, desenvolvemos um diagnóstico de imagem e reputação da marca empresarial. O passo seguinte é indicar meios para construir e/ou fortalecer a reputação da marca. O trabalho consiste nas seguintes etapas:

- Diagnóstico da marca empresarial e identificação de riscos à reputação;

- Desenvolvimento de Plano de Gestão de Reputação: definição das estratégias de construção e gestão de reputação, além da elaboração de Manual de Gestão de Crises de Reputação;

- Acompanhamento de implementação: ações de construção, ativação e fortalecimento da reputação da marca. Simulação de situações de crise, com elaboração de mensagens-chave, preparação de porta-vozes e aplicação de técnicas de enfrentamento;

- Análise de resultados.

 Gestão de Crises: diagnóstico da situação de crise, elaboração de mensagens-chave, preparação de porta-vozes, aplicação de técnicas de enfrentamento, plano de recuperação e suporte para o desenvolvimento de Manual de Gestão de Crises de Reputação. Serviço de caráter emergencial direcionado a empresas e pessoas sem expertise em Gestão de Reputação.

4) GESTÃO DA MARCA PESSOAL (PERSONAL BRANDING)

A KEEP CALM também oferece consultoria e assessoria em gestão da marca pessoal (personal branding), um serviço fundamental para profissionais que desejam se tornar referência em suas áreas de atuação, potencializar suas carreiras e/ou gerar mais negócios. O trabalho consiste nas seguintes etapas:

- Diagnóstico de imagem e reputação e análise do posicionamento da marca pessoal;

- Planejamento e execução de plano de ação para fortalecimento da marca pessoal nos ambientes online e off-line por meio de técnicas de marketing pessoal e marketing de conteúdo. O objetivo é fazer com que o cliente se torne referência em sua área de atuação.

Também auxiliamos o cliente na produção de conteúdo relevante em outros formatos, como vídeos, newsletters e e-books, entre outros.

Serviço individualizado, planejado e realizado de acordo com a característica de cada cliente.

4) TREINAMENTOS IN COMPANY

Também realizamos treinamentos In Company (cursos e palestras) de marketing, vendas, gestão de redes sociais, marketing digital, uso produtivo do LinkedIn e gestão da marca pessoal.

As capacitações são lideradas pelo professor, consultor e produtor de conteúdo Stefan Ligocki, que é diretor da KEEP CALM – Marketing Estratégicoc. Desde 2017, Stefan Ligocki já realizou mais de 90 cursos e palestras em 35 cidades do Brasil – entre elas São Paulo (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG) -, capacitando mais de 3 mil profissionais.

As capacitações da KEEP CALM – Marketing Estratégico são direcionadas a empreendedores, empresários, profissionais liberais e profissionais que atuam nas áreas de marketing, vendas, comunicação e administração, entre outros.

Realizamos palestras e cursos, principalmente em entidades de classe, associações e empresas. Eventualmente, também promovemos cursos abertos presenciais (com venda de ingressos pela internet). Confira abaixo os formatos de educação corporativa que oferecemos ao mercado de todo o Brasil:

  Cursos In Company (treinamentos realizados dentro da empresa do cliente);

  Palestras (abertas e In Company);

 Cursos e workshops abertos;

 Outras soluções customizadas.

Para conhecer o portfólio completo de palestras e cursos do professor Stefan Ligocki, consulte o site www.stefanligocki.com.br ou entre em contato:

Fone/WhatsApp: (51) 99840-5151

E-mail: stefan@keepcalmconsultoria.com.br ou contato@keepcalmconsultoria.com.br